Manutenção e Cuidado

Manutenção e Cuidado

Tranças soltas:
as tranças soltas devem ser lavadas com o shampo dissolvido em água, Primeiro na raiz esfregando o couro cabeludo com as pontas dos dedos não as unhas, evita que os fios de partam. E não se deve usar condicionador e hidratação enquanto estiver com tranças, pois pode causar caspa.

Tranças embutidas (Raiz ou Nagô):
devem ser lavadas da mesma forma dissolver o shampo e esfregar com as pontas do dedo ao coçar também, para a melhor conservação usar touca ou lenço assim demora das tranças folgarem e os fios saírem.

Manutenção dos Dreads:
após a manutenção sempre recomendo passa óleo de copaíba e enrolar os Dreads um por um, sempre que lavar Também, ajuda na fixação dos fios e endreda, mas rápido

Recomendo: 
shampoo ante- resíduo uma vez por mês, ajuda a limpa o couro cabeludo e combate um pouco da oleosidade, lavar duas vezes com o normal e na ultima lavagem com o ante- resíduo deixando por uns 5 min., retirar e colocar o condicionador.
Para cabelos Crespos recomendo produtos à base de frutas e sementes como; cupuaçu, mandioca, semente de uva, cacau e manteiga de karité